TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

27 agosto 2007

Cecília Fraga reestréia na TV

ceciliaA jornalista Cecília Fraga (imagem) está de volta à telvisão paranaense depois de uma passagem polêmica em um projeto político em Portugal envolvendo as cidades de Maringá (Brasil) e Vila de Rei (Portugal).
Ela estréia no dia 3 de setembro o programa Ver Mais, na RICTV/Record de Londrina. A jornalista dividirá a apresentação com Marcão Kareca e o programa será diário, das 13h15 às 14h sobre variedades.
A iniciativa é uma ação da RIC em investir em programas regionais que também contempla as cidades de Maringá, Cascavel e Toledo. A versão maringaense do programa deve ficar a cargo da jornalista Fernanda Leone.

Cecília Fraga está em Londrina desde fevereiro deste ano, na casa de familiares. Ela disse que sua saída de Portugal se deu sem problemas apesar das polêmicas das quais foi personagem principal ao denunciar supostas irregularidades com as famílias maringaenses que foram para o projeto de repovoamento em Portugal. O caso ganhou repercussão nacional.
Ela até disse que pretende voltar um dia para a Europa. Fraga demonstrou empolgação com o novo trabalho e já está gravando testes. "Achei interessante o desafio e aceitei na hora", comentou ao citar que vinha atuando em alguns trabalhos na área de produção e publicidade em Londrina.

Marcadores:

 

TOSCORAMA