TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

30 agosto 2007

Um dia acabando...

Ufa!
Cheguei em casa faz 15 minutos. Hoje trabalhei pra caramba e foi um dia daqueles! Saí por volta das 7h e fui para uma cidade da região fazer reportagem. Voltei na hora do almoço, escrevi, editei as fotografias, almocei e saí de novo. Cheguei na redação, saí para fazer outra reportagem, voltei, entreguei para a editora e saí correndo para ir para a Câmara de Vereadores. Fiquei até o final da sessão especial com a participação da Sociedade Eticamente Responsável (SER) que terminou às 21h05. Saí correndo para fazer uma entrevista que estava agendada para às 22h. Consegui adiantar e ainda deu tempo de passar no shopping para comprar um livro bem bacana: "Reações Psicóticas", do Lester Bangs. Vou escrever sobre isso depois... assim como meu amigo Lukas, também não curto muito o shopping, mas em certos casos é a única opção nesta cidade "aculturada".
Agora estou aqui comendo uma bela de uma lasanha com Coca-Cola, alternando algumas palavras no teclado, e pensando no tanto de coisa que tenho para fazer antes de dormir lá por "meados" da madrugada...

 

TOSCORAMA