TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

27 setembro 2007

Coisas banais

Mal vi o dia passar hoje. Saí de casa por volta das 7h para pegar o final da apuração nas eleições do DCE, na UEM. Fiquei lá para a entrevista coletiva da secretária de Ciência e Tecnologia do Paraná (SETI), Lygia Pupatto. Saí da reitoria da UEM e fui "voando" para casa ver o jogo entre Brasil e EUA pelo mundial de futebol feminino.
Rascunhei os textos de três reportagens do dia (também estou fazendo uma especial de domingo). Fui para o jornal e um imprevisto fez com que eu voltasse para casa, fechando as reportagens e editando as fotografias por aqui mesmo ao som de rock´n´roll.
Começo de noite e tempo para uma ronda rotineira sobre os fatos do dia. Telefona aqui, acessa site dali, liga o rádio, vê o programa de TV de lá e ganho mais uma nota policial. Um lanche rápido, olho no relógio e quase perco o lançamento da Record News. Volta para a internet para atualizar o blog.
Agora começo a preparar o material de amanhã: sugestões de pautas e texto para o quadro de cinema na rádio CBN. Pronto, agora é terminar de ver algum filme que parei na metade e depois ainda vou ler um texto da apostila da pós-graduação.
E tem gente que acha que eu tenho boa vida...

 

TOSCORAMA