TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

22 setembro 2007

Entregando o "style"

O texto sobre o new rave em Maringá é imperdível. Está na coluna Vibe, escrita pelo jornalista Thiago Alonso para o jornal O Diário. Ele se superou nessa matéria.
thiagoAlonso dá um panorama perfeito na mais badalada onda indie dos últimos anos. A maestria em passar para o papel a essência de um movimento comportamental, cultural e musical mostra que ele saca tudo de new rave. Ou seja, Thiago Alonso é um new rave daqueles...

Se você duvida, olha parte do texto publicado... é ou não é algo saído de uma cabeça totalmente “newraveizada”?!:
“Se os punks são (ou eram) caracterizados pelo visual agressivo e os metaleiros por suas roupas pretas e cabelos longos, o povo que aderiu à new rave usa roupas coloridas, fluorescentes e com muito neon. E, lógico, não podem faltar os lightsticks (aquelas pulserinhas flúor) nos braços ou pescoço.”
Pô, Thiago, dar detalhe da pulseirinha – ainda mais em inglês – foi se chamar de new rave.

Se você ainda duvida que o Thiago Alonso é um dos maiores new ravers de Maringá, olhe só essa camiseta que ele está usando.
Se quiser saber mais sobre new rave, acesse o blog mais moderno (e new rave) de Maringá.
E, como todo frequentador assíduo das festas mais badaladas da cidade, Alonso não esquece de indicar a balada mais in do final de semana. E ele vai ainda mais longe: anuncia que vem aí o "new samba rave".

Marcadores:

 

TOSCORAMA