TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

09 setembro 2007

Rockways

Final de semana de alegria. Fui para Londrina na sexta ver o show da banda inglesa The Frantic Flintstones. Esta é uma daquelas oportunidades raras e meio difícil de entender. A banda está na ativa desde meados da década de 1980 e segue tocando e lançando discos até hoje. O som é o psychobilly clássico, outro motivo para ir ao show já que as bandas atuais seguem uma tendência mais pesada, o que eu não acho nada legal.
Voltei pra casa com um cd e uma camiseta a mais para minhas coleções. Vou colocar umas fotos depois aqui , se conseguir, alguns vídeos. Filmei o show como de costume. Consigo ver no aparelho de DVD, mas não estou conseguindo editar pois o DVD Ripper que sempre usei não aceita... esta foi a primeira vez que travou. Vou tentar outro programa mais tarde.

Marcadores:

 

TOSCORAMA