TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

25 setembro 2007

Tela Tosca

Estou com uma lista considerável de filmes em atraso para ver que estão na minha prateleira... alguns eu já vi uns pedaços, outros estou no final:

hellsingInland Empire – novo e mais maluco filme de David Lynch
Noites de Circo – Ingmar Bergman abordando um de meus temas preferidos
Hellsing – série em desenho (imagem) com 12 episódios sobre vampiros, zumbis, conspiração política e religião... a terceira melhor animação que vi na vida. Perde só para Akira e Ghost in the Shell.
O Circo dos Horrores – de Sidney Hayer feito em 1960, com mortes misteriosas acontecem em um circo e envolvem um cirurgião plástico
Mulheres e Luzes – o primeiro filme de Fellini, em 1950, onde o cineasta já mostrava como exaltaria as mulheres e o circo.
Tenacious D, Uma Dupla Infernal – já sei que esse filme é uma bobagem. Mas qualquer coisa com o Jack Black (de Escola do Rock) merece ser vista.
Nightmares and Dreamscapes – premiada mini-série com oito episódios baseada em contos de Stephen King. Uma das melhores coisas feitas para a televisão norte-americana sobre terror.

Acho que por isso não tenho ido tanto ao cinema ultimamente...

Marcadores:

 

TOSCORAMA