TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

25 setembro 2007

Vacas do Desejo

vacaSábado foi uma festa! Fui rever pela trocentésima vez “Asas do Desejo”, de Win Wenders. Fiquei feliz em ver aproximadamente 50 pessoas na sala do Centro de Convenções do Aspen Park. Confesso que tenho mais colaborado que participado do projeto do Paulo Campagnolo... sempre que posso divulgo aqui no blog, na CBN ou no jornal e sempre que ele me pede empresto alguns filmes.

Depois do filme, fomos eu, a Dona Patroa, o Flávio e a Cris beber cerveja num bar onde passava samba em inglês. Logo depois chegaram o Emerson e a premiada Luisa... nossa, que turma indie!

Decidimos ir para a festa modernosa da Vaca.
Como fez falta a câmera fotográfica... a festa devia se chamar A Arca de Noé. Aliás, os responsáveis pelas boates de Maringá deveriam freqüentar festas como essa para se reciclarem, pois as casas noturnas maringaenses estão cada vez mais com o level baixo. As músicas eletrônicas não me empolgaram muito, mas fiquei muito feliz quando tocou “Hanging on the Telephone”, do Blondie.
Chegamos em casa por volta das 5 horas e a noite terminou com uma caganeira e vomiteira no banheiro. Comemos no boteco uma porção de medalhão (frango com bacon) com um molho estranho... na hora que você está com fome e bebendo, é tudo delicioso... e, claro, nunca é a bebida que faz mal. Passei uma manhã de domingo com a cabeça zunindo e o estômago com epocler e neosaldina. Mas, me diverti pra caramba!

A turma da Vaca deve divulgar fotos da festa nos próximos dias.

 

TOSCORAMA