TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

26 outubro 2007

Como foi o crime

Acabou há pouco a confissão do acusado de assassinar a estudante Márcia Constantino, 10 anos. O animador de lojas, Natanael Búfalo, 41 anos, disse para a policia que matou a menina na sua casa no Jardim Real, logo após atraí-la na Igreja Assembléia de Deus, no centro de Maringá, na noite do último sábado.

O delegado do 3° Distrito, Paulo Machado, também acompanhou a sessão de confissão e citou que o acusado disse que violentou a menina e a matou asfixiada. Em seguida levou o corpo para a Zona Rural e ateou fogo. Ele explicou que não sabia quem era a garota, que a escolheu por ser a maior no grupo que brincava no pátio da igreja e que convenceu ela a ir com ele oferecendo um bolo. A menina disse que iria avisar o pai antes, mas ele insistiu que não precisava. O acusado declarou que não planejou nada antes e que teria “dado um estalo” ao ver as crianças brincando e decidiu chamar uma delas para sair.

Durante a semana, ele acreditou que não aconteceria nada com ele, que não seria identificado, porque conseguiu lavar o carro e limpar a casa. Depois, conforme a polícia investigava, passou a ter medo e pensou em fugir e até se matar.
Ele permanece preso em cela separada dos demais detentos na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e deve responder por seqüestro, estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

Marcadores:

 

TOSCORAMA