TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

26 outubro 2007

Tão longe, tão perto

Dois eventos culturais atraem a atenção dos personagens urbanos cults: o musical Tim Festival e o cinematográfico Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Lamento muito não poder ir no segundo. Trabalhei na Mostra em quatro edições. A última vez que fui foi em 2002: uma das coisas mais bacanas que fiz no jornalismo cultural. Fico até triste quando chega outubro e eu tenho a certeza de que não poderei ir de novo porque o trablho me consome aqui.
Já o primeiro evento, eu sempre perdi bons shows em festivais porque não conseguia me convencer de que valia a pena ver tantas bandas ruins no mesmo festival para "saborear" um único show bom. E esse Tim Festival tem o line up bem fraquinho... afinal, o que dizer da badalação em cima de um fiasco como o Artic Monkeys?!

Marcadores: ,

 

TOSCORAMA