TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

16 novembro 2007

Tela Tosca

stardustOntem fiz algo que fazia tempo que não fazia: vi duas sessões de cinema seguidas. Fui assistir "A Loja Mágica de Brinquedos" e "Stardust". Curiosamente, as duas estréias da semana nos cinemas de Maringá são filmes de fantasia. O primeiro tem uma história bacana, mas é mais voltado ao público infanto-juvenil porque a narrativa é lenta e há cenas das brincadeiras que poderiam ser mais curtas.
O segundo eu já escrevi aqui no blog e é altamente recomendável com uma história misturando romance, aventura, ficção e comédia sendo a versão para o cinema de um romance ilustrado de Neil Gaiman (de "Sandman").
E para os que acham absurdo ver dois filmes seguidos no cinema, eu lembro de quando trabalhei na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Em alguns dias, eu começava a ver filmes ao meio dia, ficava "pulando" de sala em sala e acabava o roteiro somente por volta da 1h da madrugada!
Vou comentar como são os filmes que estrearam e outras novidades do cinema no quadro Cine CBN hoje às 16h50 e amanhã às 9h50 na rádio CBN Maringá.

Marcadores: ,

 

TOSCORAMA