TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

31 dezembro 2007

Êêê festança!

Final de semana muito bacana por aqui: papos legais com amigos, comida boa, cerveja geladíssima, muito rock e aquela tradicional revisão das coisas no final do ano e uma faxina de praxe nas bagunças de casa.

churrasco

Quero agradecer aos que enviaram mensagens desejando boas festas e bom ano novo e retribuir através do blog. No ano passado prometi que iria trabalhar menos em 2007 sem diminuir a minha renda e acredito que consegui isso. Apesar de ainda não terminar a restauração do meu TL 1972 vermelho royal, ainda consegui comprar um segundo por uma pechincha e este (de cor vermelho escuro) vai ficar na fila para ser reformado. Por estes gastos automobilísticos, não vou fazer nenhum exagero nas férias e ainda não decidi para onde vou (e se vou para algum lugar).

O fato é que em 2008 pretendo seguir investindo na graduação para melhorar o currículo e cair no rock de novo em Maringá. Posso adiantar que temos bons contatos para shows e até trazer cineastas independentes para oficinas e exibir seus filmes por aqui. Outra promessa será meio difícil, mas vou tentar: é depender menos da tecnologia, deixando o telefone celular mais desligado e acessar menos internet para voltar a jogar futebol e outro tipo de lazer que não seja ficar com a cara enfiada na tela de um monitor.

No mais, um ótimo 2008 para os amigos dos blogs e que tenhamos boas realizações, saúde e felicidades nas famílias.

Marcadores:

 

TOSCORAMA