TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

29 agosto 2007

Vereadores discutem por informações sobre distrito

O distrito de Floriano ganhou destaque na sessão de ontem na Câmara de Vereadores de Maringá. O motivo foi um requerimento de Marly Martin (DEM) solicitando informações da prefeitura sobre o que estaria causando um cheiro ruim na região. O requerimento de número 2.078/2007 pede que caso o causador seja conhecido que se tome medidas para fiscalização e solução do problema.

O vereador Belino Bravin (PP) não gostou, pediu aos vereadores votarem contra, criticou a colega e até parecia que é sócio da empresa causadora do problema. Ele começou sua fala dizendo que a empresa gera mais de 200 empregos, paga mais de R$ 5 “milhão” em impostos, que a vereadora não sabe o que acontece em Floriano porque não vai lá (que é reduto eleitoral dele) e ele já fez várias "reunião" lá.

Martin respondeu que Bravin se acha o rei e dono de Floriano e que ela visita sim os distritos ao redor de Maringá, mas que ela não vai tomar os votos dele de lá. Isso irritou ainda mais Bravin que pediu aos colegas não falarem mais sobre isso porque ele não é dono de nada, Floriano não tem porteira e que ele só conseguiu 800 dos 1,2 mil votos do distrito, arrancando risos dos presentes.
A calorosa e irônica discussão ganhou também a participação de outros quatro vereadores. O requerimento foi reprovado por 7 votos a 3.

Marcadores:

 

TOSCORAMA