TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

27 setembro 2007

Bola na rede

• Dizem que hoje não há mais craques da bola como Pelé e Garrincha. Quem acha isso é porque não viu a Marta jogando na Seleção Brasileira Feminina de Futebol. A goleada de hoje de 4 a 0 contra os EUA foi de encher os olhos. Marta deu um show, marcou dois gols e é a artilheira do mundial com sete gols. A final é no próximo domingo contra a Alemanha. Quem não viu o jogo, procure ver os gols e babe com o quarto gol que foi uma das coisas mais bonitas que vi no futebol até hoje... em todas as categorias.

• Não torço pelo São Paulo e sim pelo bom futebol. Por isso, tenho procurado ver os jogos do São Paulo que é garantia de bom espetáculo. Torço muito menos para time argentino, mas o Boca Juniors sempre tem uma equipe competivia. Mesmo na atual formação sem nenhum craque. Então, o jogo de ontem à noite era imperdível. Foi um jogão, daqueles de agitar mesmo quem não é fã do tricolor do Morumbi. Arrisco dizer que mesmo jogando melhor, o São Paulo correu risco, pois errou muito e o placar de 1 a 0 não refletiu o que foi o jogo.

• E o meu Flamengo continua me surpreendendo... para pior. O time está mais pra baixo que pra cima na tabela do Brasileirão 2007. E anuncia a contratação de um jogador para a temporada 2008. Caramba! Ao invés de buscar algum reforço para o atual elenco e se livrar de vez dos sustos que dá na torcida...

Marcadores:

 

TOSCORAMA