TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

13 setembro 2007

Caco Barcellos em Maringá

"O jornalista Caco Barcellos vai abrir a X Semana Integrada de Estudos da Comunicação (Siecom) promovida pelos alunos de jornalismo da Faculdade Maringá. Durante sua palestra ele falará sobre sua carreira e sobre o quadro que dirige no Fantástico, o “Profissão Repórter”. O evento, que acontece de 1 a 5 de outubro, tem como tema central a importância da profissionalização dos jornalistas que atuam nos mais variados meios de comunicação.
Além de palestras, a Semana irá oferecer aos participantes mini-cursos e oficinas sobre atividades ligadas ao jornalismo como tratamento de fotos, composição gráfica, organização de eventos empresariais e comunicação comunitária. Também haverá exposição de trabalhos acadêmicos e fotos. No encerramento do evento será realizado um debate com a presença de representantes do Sindicato dos Jornalistas e de veículos de comunicação da região e representantes dos acadêmicos...
O evento é destinado a estudantes, professores e profissionais da área de comunicação social, assim como outras pessoas interessadas no tema. O valor das inscrições é de R$ 30,00 para alunos da Faculdade Maringá e R$ 35,00 para os demais participantes. Os interessados em participar da Siecom poderão se inscrever na secretaria da Faculdade até o dia 1º de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-1100."

Informações: Assessoria Siecom

Marcadores:

 

TOSCORAMA