TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

12 setembro 2007

Reforço jornalístico

bulgarelliO jornalista Marcelo Bulgarelli (foto) é o mais novo contratado do jornal Hoje, em Maringá. Ele começa a trabalhar amanhã na "retomada" do ritmo normal no jornal.
O dia foi agitado hoje na redação. Diversas pessoas de diferentes segmentos foram conhecer as novas instalações e também o novo projeto do jornal que passa a circular com algumas novidades a partir do próximo domingo.

Acredito que será muito bacana trabalhar com o Bulgarelli. Ele passou a trabalhar como assessor de Comunicação da prefeitura de Nova Esperança depois de ser "estranhamente" demitido de O Diário este ano. Ainda bem que não tem aparelho de DVD na redação, senão seria uma briga para ver qual trash movie iríamos ver.

ATUALIZADO às 11h40: o Bulgarelli disse que não está certo ainda. Bom, acho que falta só formalizar, já que há interesse dos dois lados. E torço para que fique tudo certo, já que estou esperando para fazer os trotes com o novato na casa. Tipo mandar ele subir a escada com um balde cheio com água falando que é um ácido corrosivo que não pode cair.

Marcadores:

 

TOSCORAMA