TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

27 outubro 2007

Acusado tem antecedentes criminais

natanaelNatanael Bufalo (foto) já tem antecedentes criminais e informou em sua confissão na delegacia da 9ª Subdivisão de Polícia Civil ontem à noite que foi violentado sexualmente por um homem quando tinha sete anos.
Ele também negou que tenha cometido o estupro em Presidente Castelo Branco (na região Noroeste do Paraná) em 2001 e foi condenado pela Comarca de Nova Esperança, em 2001, a 12 anos de prisão, cumpriu cinco anos e foi solto. Ele está em liberdade condicional e pode perder o benefício, complicando sua situação, já que pode ser condenado a mais de 50 anos caso seja condenado pelo assassinato da estudante.

Na foto, o acusado na carceragem da delegacia maringaense ontem à noite, pouco antes de ser transferido para a Penitenciária Estadual de Maringá (PEM).
O jornal Hoje Notícias publica na edição de amanhã uma reportagem de uma página com parte da descrição da confissão do acusado (com partes chocantes), fala do advogado de Natanael anunciando que deve desistir do caso, o trabalho da polícia, entre outras abordagens de um dos piores crimes da história de Maringá.

Marcadores:

 

TOSCORAMA