TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

11 outubro 2007

Péssimo jornalismo

Acabei de manter contato telefônico com um profissional de saúde para uma reportagem. Ele não queria me atender e disse para a secretária que não dava para falar comigo. Insisti e ela pediu que ligasse mais tarde que ele estava ocupado. Telefonei depois e ela pediu informações sobre mim e o que eu queria. Já saquei na hora e disse:
"Pode falar para ele que não vou vender nada para ele. Sou jornalista e não vendedor de anúncio. Só quero informações para uma reportagem".
Ele me atendeu e muito bem.
Essa não foi a primeira vez. Infelizmente a imprensa de Maringá tem esse conceito negativo em algumas empresas, pela picarategem de se fazer uma "matéria" e cobrar depois. Em casos piores, de se procurar a empresa, abordar algum assunto polêmico e pedir dinheiro para não publicar.
Depois, quando eu falo que o jornalismo de Maringá é ruim, tem gente que me critica...

Marcadores:

 

TOSCORAMA