TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

28 outubro 2007

Recorde sensacionalista

Ontem fomos à casa do Bulgarelli para o Helloween cervejeiro. Infelizmente, fiquei pouco tempo, pois estava com dor de cabeça. Voltamos para casa e caí direto na cama sem nem ver o tradicional filme de sábado. Resultado: acordei muito cedo hoje, mais que de costume. E aí já li livro e revistas.
Fui dar uma geral nos blogs e percebi que o Toscorama bateu recorde de acessos ontem. Desde que dei aquela hibernada com o blog e depois voltei a postar, deixei de dar atenção a isso. Não me preocupei mais em atualizr o blog freneticamente e nem se tinha muita ou pouca gente lendo. Isso me fez bem.
Sobre o novo recorde, o que lamento é ser sobre um caso trágico como o assassinato da estudante de dez anos e seu asssassino. As pessoas pregam de bons samaritanos (principalmente anônimos) cheios de mensagens de que se deve fazer isso ou aquilo, mas gostam mesmo é da coisa ruim, do sensacionalismo.
Gerar debates sobre tecnologia, desenvolvimento, inclusão social, ninguém está nem aí!
Só para registrar: todas as quebras de recordes de acesso anteriormente aqui no blog eram sobre escândalos políticos em Maringá.

E já que o leitor está faminto de escândalo, vou alimentar com mais novidades sobre o caso Natanael Bufalo hoje.

Marcadores:

 

TOSCORAMA