TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

06 outubro 2007

Rockways

thunderHoje à noite tem um show muito bacana em Maringá. A banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida apresenta seu rockabilly desbocado e que é garantia de diversão.
O primeiro álbum, "Devotos a Quem?", de 1993, é um dos poucos discos cantados em português que ouço com freqüência ainda. Já vi dois shows da banda na década de 1990 e lembro que saí muito feliz. Em um destes shows, em São Paulo, entrevistei o Luiz Thunderbird (imagem) antes do show e foi um papo muito bacana. Ainda tenho a fita guardada no meu arquivo e essa é uma das entrevistas não publicadas em meu acervo... daquelas que um dia disponibilizo na internet ou coloco em um livro.

Quem está organizando o show é a garotada do Programa Garagem.
O evento começa às 22h, no Tribo´s Bar (avenida Cerro Azul), com duas bandas de abertura. Ingressos antecipados a R$ 8.
Tomara que eu consida ir no show. Será mutio legal ouvir a clássica "Gibi, Ramones E Motorhead": "Fico em casa lendo Batman e Mad / Escutando só Ramones e Motorhead..."
Mas, a que eu gosto mesmo é "Abaixa aí", que tem uma levada bem Cramps e a letra ao melhor estilo psychobilly.

* só não vou citar aqui que o Thunderbird é ex-VJ da MTV porque ele já tocava em bandas antes de ser VJ. E isso é muito mais representatativo pra mim que ser da MTV.

Marcadores:

 

TOSCORAMA