TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

19 novembro 2007

As futilidades do mundo dos blogs

Justo quando eu estou mais uma vez tentado a hibernar o Toscorama, conheço o s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l BlogLog. O site é uma central de blogs de famosos repleto de bobagens escritas ou pelos próprios artistas ou por suas assessorias. Como o mundo dos blogs é mantido por coisas pessoais e que nem sempre agrada a todos, idiota fui eu que perdi alguns minutos do meu curto tempo lendo alguns textos lá... se bem que eu também dou uma exagerada por aqui às vezes...
O BlogLog é como um filme do Daniel Filho: repleto de estrelas globais e tão profundo quanto um pires. Tem até rankings com os mais visitados ou comentados! Vá lá conhecer, mas avalie bem antes o que escrevi. Afinal, acho que você não deve ficar sem saber quem disse a pérola: "O casamento da Maria foi incrível, eu chorei e dancei pra caramba".

Marcadores: ,

 

TOSCORAMA