TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

08 novembro 2007

A droga na bíblia

Foi publicada hoje na Gazeta do Povo uma reportagem sobre a audiência realizada ontem em Maringá sobre o caso da droga na bíblia de 2001, cujo um dos acusados é o evangélico Miranda Leal.
“Eles (o pastor e a esposa) negam as denúncias e o Miranda (Leal) acha que fizeram isso para incriminá-lo”, rebate o advogado de defesa,..."
A sentença deve ser anunciada na próxima semana.
Saiba mais.

Ontem, no Fórum, a esposa de Leal, a missionária Saline, ficou nervosa quando ficou sabendo que eu estava lá para cobrir a audiência. Sem eu falar algo a com ela, já disse alterada que não ia falar nada, que não era para fazer imagem dela e ficou lá resmungando, sendo que eu estava conversando com o Miranda Leal, que me atendeu bem, mas disse que só o advogado falaria. Isso porque só estava eu da imprensa lá... imaginem se tivesse aquela "muvuca" com vários jornalistas, como essa mulher ficaria?
Já na parte da acusação, o advogado optou por deixar seus clientes em um piso superior do Fórum, isolando as duas partes, alegando que já houve contratação de pistoleiros, entre outras situações que colocavam em risco a integridade física de seus clientes.

Marcadores: ,

 

TOSCORAMA