TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

08 novembro 2007

O leitor escreve

O leitor identificado como Persuadetron II comentou sobre a decadência dos blogs em Maringá:

"O fato de anônimos criticarem os desafetos sem sofrer as conseqüências agrada muitos covardes. Além deles, existem os que querem a fama do Rigon.
Os blogs começaram a cair já faz algum tempo, quando houve a campanha "Eu acredito em blogs". Todo mundo se motivou a ter um de política (e politicalha). Depois dessa campanha, o Factorama acabou não oficialmente e começou a exibir textos longos e tediosos. Mais um sinal da queda da qualidade (e da credibilidade).
No entanto, isso ressalta a diferença entre o que é bom e o que não é. A diferença entre os blogs sérios, como o Noblat e, a contragosto, cito o Rigon, e os amadores fica mais evidente e a quantidade vai sendo substituída pela qualidade.
É claro que o seu blog está entre os de qualidade, apesar de ser autodeclarado tosco.
Essa é uma análise dos blogs de Maringá. No entanto, essa tendência da queda da qualidade era prevista em toda a internet, justamente em função do excesso de blogs e, com isso, a queda na credibilidade.
Em resumo: eu não acredito em blogs. Eu acredito no Noblat, Josias, Moreno, Rigon (argh), Balestra, Marta Bellini et alli."

Marcadores:

 

TOSCORAMA