TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

01 novembro 2007

O povo que se...

Incrível como a população menos privilegiada é deixada em segundo plano em Maringá para se favorecer o empresariado. Mais uma vez temos uma demonstração disso. Agora foi sobre mais uma tentativa de se implantar a integração no transporte coletivo entre Maringá, Sarandi e Paiçandu em reunião realizada ontem.
A preocupação do prefeito Silvio Barros é se haverá reajuste da passagem e não se a situação vai melhorar para os passageiros. Esse discurso já era usado pela Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) quando o tema passou a ser colocado em prática pela Região Metropolitana de Maringá (RMM).

Um gestor deveria bancar essa integração, pois não há dúvidas de que só trará benefícios para os usuários e para os municípios. O que ocorre é mais uma uma integração entre o poder público e a TCCC para atender interesses e não oferecer o melhor para os passageiros.
Tudo normal, afinal, estamos em Maringá onde políticos e empresários adoram falar que o transporte coletivo na cidade é bom, sendo que eles não usam o serviço.

Marcadores:

 

TOSCORAMA