TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

15 novembro 2007

Rockways - Don´t hang the DJ

Amanhã e sábado tem edição especial da festa Sonic Flower Club, do Flávio Silva. Dois dias de muito rock e diversão no Velvet Bar em Maringá.
Eu estarei discotecando amanhã no intervalo das bandas. Fiquei tentando lembrar, mas acho que esta é a primeira vez que discoteco esse ano... é o que dá se dedicar radicalmente ao trabalho e deixar a diversão de lado. Mas, estou tentando conciliar as duas coisas agora. A foto é a discotecagem minha na primeira edição do Sonic Flower Club em 2004, ainda no Tribo´s antigo.

djATRAÇÕES
• 16/11 (Sexta)
Ludov (São Paulo)
Clavadistas (Argentina)
Slames (Rolândia)
Havana 55 (Maringá)
Stoned Beavers (Maringá)

Discotecagem:
Tiago Fuzz
Andye Iore
Thiago Alonso

• 17/11 (Sábado)
Vanguart (Cuiabá)
Charme Chulo (Curitiba)
Alma Mater (Ribeirão Preto)
Brilhantines (Cerquilho)
De.Lorean (Maringá)
Leminskes (Maringá)

Discotecagem:
Cristie
Marcito
Glauber

Siaba mais.

Marcadores:

 

TOSCORAMA