TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

04 novembro 2007

Uma cidade (in)segura

Esta é Maringá, cidade próspera, amigável e segura para seus (privilegiados) habitantes...

"Dentre vários emails que recebi sobre minha última postagem, um deles não foi nada "amigável". O anônimo diz conhecer pessoas da minha família. Falou de meu pai e de meu irmão, que assim como eu, também são servidores municipais. Meu irmão é auxiliar de enfermagem. Meu pai é motorista. Ambos já sofreram perseguições nessa administração. Imagino de que tipo de pessoa possa ter vindo o email anônimo e covarde. Num determinado trecho, ele diz que eu me escondo. Mas na verdade essa declaração é só um disfarce. No cabeçalho desse blog, divulgo meu email e telefone. Além do que, muita gente sabe que trabalho num posto de saúde da cidade. Mas na verdade aquele que me ameaça, sabe muito bem onde posso ser encontrado. Mas é muito covarde prá isso. Prefere o aparato dos asseclas e comparsas usados na calada da noite. Assim como de costume, eles não podem ser identificados. Eu, continuarei denunciando o coronelismo, os capangas e outras barbaridades que são tão presentes em Maringá nos últimos tempos."

De Paulo Vidigal

Marcadores:

 

TOSCORAMA