TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

14 janeiro 2008

Maringá da bandidagem

shopping-tiro

Esta vai para quem continua falando bobagens sobre a violência urbana em Maringá, achando que a cidade não é violenta, que os índices são baixos...
Maringá teve hoje um dos maiores exemplos de como a população está correndo risco e a bandidagem não tem repressão à altura de suas ações. Um ladrão teria disparado dois tiros dentro do shopping Avenida Center na noite de hoje, quando o shopping estava aberto e com grande número de pessoas circulando pelos corredores.

Segundo informações de funcionários do local, o ladrão teria tentado assaltar uma joalheria, foi abordado por um segurança e, com a muvuca, o malaco saiu correndo e ainda roubou a bolsa de uma mulher no corredor. Quando ele chegou próximo da porta da avenida Mauá, disparou um tiro deixando um dos vidros todo trincado (foto). As primeiras informações eram de que duas pessoas teriam ficado feridas, sendo uma com um tiro no braço e outra por cacos do vidro, mas nenhuma em estado grave.
O shopping que estava fazendo uma promoção de vendas hoje e fecharia às 22h, teve as lojas fechadas mais cedo, já que muitos funcionários e clientes entraram em pânico no local, com algumas pessoas até chorando pelo nervosismo. Até o período que fiquei lá, a polícia não tinha pista do ladrão.

Foto: Andye Iore

Marcadores:

 

TOSCORAMA