TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

10 fevereiro 2008

Como as coisas mudam...

silvio-blog

O que mais chamou a atenção na sessão da última quinta-feira na Câmara de Vereadores de Maringá na fala do prefeito Silvio Barros (PP) foi a referência aos blogs da cidade. Fiquei até comovido com o fato do prefeito ter tido todo o trabalho de ir até o Legislativo para "esclarecer" fatos sobre a polêmica do PAC Santa Felicidade só porque teria algumas informações distorcidas em alguns blogs.
Uma coisa temos que admirar no prefeito: sua capacidade de se adaptar à realidade, pois para alguém que até pouco tempo debochava e tentava desacreditar os blogs, ele demonstrou muita preocupação com essa suposta bobagem na internet...
O mais bacana nessa foto do post é a cara de velório dos "parceiros" do prefeito. Eles deveriam estar imaginando o deserviço que prestam à comunidade maringaense ao não questionar certas atitudes da prefeitura que podem até não ter nada de errado, mas o papel de um vereador é cobrar o prefeito para melhorar a cidade e não simplesmente assinar tudo que é mandado pelo Executivo. Triste!

Marcadores:

 

TOSCORAMA