TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

10 fevereiro 2008

Investimentos na Adap/Galo

galo-ct07Este é o Centro de Treinamento da Adap/Galo Maringá em Campo Mourão que recebeu investimentos de R$ 400 mil em reformas e ampliações desde outubro do ano passado e as obras devem ficar prontas dentro de quatro meses. Segundo a diretoria, a estrutura só perde para a do Atlético Paranaense.
Apesar do deasempenho ruim do time profissional no Campeonato Paranaense 2008, a parceria segue firme. O presidente Adilson Batista informou que um dos pontos fortes do grupo é a venda de jogadores para o exterior, fazendo uma média de 15 negociaçõies por ano. Somente este ano já foram quatro atletas para a o Oriente Médio e Ásia.
Por outro lado, a estrutura em Maringá está sendo enxugada. Projetos como sócio-torcedor e academia de ginástica já foram desativados. Essa semana o escritório no bairro Aeroporto foi transferido para a loja na avenida São Domingos.
Apesar da torcida, eu lamento muito que haja tanta dificuldade para o futebol em Maringá, enquanto cidades bem menores conseguem articular apoio e patrocínio para manter times medíocres... acho que deve ser alguma maldição, só pode ser!

Foto: Andye Iore

Marcadores:

 

TOSCORAMA