TOSCORAMA
  • GUIA DE BLOGS

 

17 julho 2008

Férias pra que?!

A sessão de hoje na Câmara de Vereadores de Maringá seguiu a mesma linha das duas anteriores: pautas fracas e trabalho rápido. Para piorar, eles ainda entraram em férias hoje e voltam somente em 5 de agosto.
Vamos ao relato do andamento da sessão:
Às 18h15 havia apenas os vereadores Edith Dias (PP) e Humberto Henrique (PT) no plenário. A sessão começou por volta das 18h18 com dez vereadores. O primeiro item da pauta foi votado às 18h23 e os 12 itens foram lidos e votados em 23 minutos. Em seguida foram votados outros três requerimentos de urgência e a sessão acabou às 19h04.

Dos projetos votados um era sobre denominação de rua, um autorizativo e outros cinco sobre alterações na redação de projetos ou de leis já existentes. Não compareceram os vereadores Mário Verri (PT), John Alves (PMDB) e Odair Fogueteiro (PTB). Teve justificativa somente do primeiro que estaria em um evento partidário.
Vale ressaltar que nas votações a jato nem todos prestavam atenção na leitura dos projetos e votavam. Foi comum a aprovação dos projetos entre 9 a 10 votos, mesmo tendo 12 presentes.

Marcadores:

 

TOSCORAMA