Rogério Mello e a Justiça
Em entrevista publicada no jornal Hoje Notícias na última terça-feira, o candidato a prefeito de Maringá, Rogério Mello, respondeu sobre iniciativas contra o PT e o PMDB. Ele negou, mas ontem foi apresentado na Justiça Eleitoral pedidos de impugnações feitos por ele contra os candidatos dos dois partidos.Na entrevista:
As expectativas iniciais seriam de que o PSOL e PSTU “bateriam” no prefeito Silvio Barros e você no PMDB e PT. Você aceita esse papel?
Não aceito! Não é esse papel do PTdoB no Brasil. Sofri muito pelo que foi feito na campanha de 2004. Fui o primeiro a falar sobre Guarda Municipal, sobre autódromo para tirar os rachas das ruas. E passei a ser chamado de “laranja”. Não é esse papel que desempenho. Teria tido benefícios e não tive. Recebi um convite do prefeito Silvio Barros para integrar a Guarda Municipal e não foi possível pela minha profissão.
Leia a entrevista na íntegra.
Foto: Andye Iore
Marcadores: eleição, política, rogério mello

O Supers é um site sobre jornalismo cultural com textos e fotos sobre música, cinema, quadrinhos, teatro, artes, fotografia, entre outros.
São mais de 1,1 mil páginas com material produzido por mim desde 1990 trabalhando no meio independente. Há entrevistas exclusivas com bandas, cineastas, quadrinhistas, incluisve com artistas estrangeiros. O site foi meu Trabalho de Conclusão de Curso em Comunicação Social - Jornalismo. Visite! 

