Uma Câmara muito rápida
A sessão de ontem à noite na Câmara de Vereadores de Maringá foi uma das mais rápidas que já presenciei. A coisa demorou para começar. Por volta das 18h15, havia apenas três vereadores no plenário, fazendo com que o diretor Nereu Vidal ficasse apertando a campanhia insistentemente chamando quem não estava. O primeiro item da pauta só foi votado às 18h27 e às 18h40 os dez ítens sobre projetos já estavam votados sem discussão alguma. Apenas uma única vez um vereador pediu a fala e foi bem rápido. Em seguida foram votados seis requerimentos de urgência (de maneira muito urgente) e a sessão acabou às 18h55.
Para piorar o quadro, dos dez itens votados (de projetos), seis eram autorizativos e um era sobre denominação de conjunto habitacional.
Para piorar o quadro, dos dez itens votados (de projetos), seis eram autorizativos e um era sobre denominação de conjunto habitacional.
Marcadores: vereadores

O Supers é um site sobre jornalismo cultural com textos e fotos sobre música, cinema, quadrinhos, teatro, artes, fotografia, entre outros.
São mais de 1,1 mil páginas com material produzido por mim desde 1990 trabalhando no meio independente. Há entrevistas exclusivas com bandas, cineastas, quadrinhistas, incluisve com artistas estrangeiros. O site foi meu Trabalho de Conclusão de Curso em Comunicação Social - Jornalismo. Visite! 

